In memory of Ben “bushing” Byer, who passed away on Monday, February 8th, 2016.

Changes

Jump to navigation Jump to search
no edit summary
Line 1: Line 1: −
Existem dois métodos para instalar o '''[[Homebrew Channel]] no seu Wii: O método mais fácil é usando o '''[[Bannerbomb]]''' ou a vulnerabilidade [[Indiana Pwns]], ambos em conjunto com o [http://bootmii.org/download/ HackMii installer]; Este método funciona entre as versões 3.0 ~ 4.2 do Wii System Menu. Alternativamente, você pode usar a '''[[Twilight Hack]]''', contudo este método não funciona no [[System Menu 4.0|Wii System Menu 4.0]] ou superior, e ainda uma versão do jogo [http://en.wikipedia.org/wiki/The_Legend_of_Zelda:_Twilight_Princess ''The Legend of Zelda: Twilight Princess''].
+
Existem dois métodos para instalar o '''[[Homebrew Channel/pt-br|Homebrew Channel]] no seu Wii: O método mais fácil é usando o '''[[Bannerbomb]]''' ou a vulnerabilidade [[Indiana Pwns]], ambos em conjunto com o [http://bootmii.org/download/ HackMii installer]; Este método funciona entre as versões 3.0 ~ 4.2 do Wii System Menu. Alternativamente, você pode usar a '''[[Twilight Hack]]''', contudo este método não funciona no [[System Menu 4.0|Wii System Menu 4.0]] ou superior, e ainda uma versão do jogo [http://en.wikipedia.org/wiki/The_Legend_of_Zelda:_Twilight_Princess ''The Legend of Zelda: Twilight Princess''].
    
Por este motivo, esta página ensinará apenas a insalar o Homebrew Channel através do Bannerbomb. contudo, se você gostaria de usar a [[Twilight Hack]], por favor veja o [[step-by-step homebrew guide]].
 
Por este motivo, esta página ensinará apenas a insalar o Homebrew Channel através do Bannerbomb. contudo, se você gostaria de usar a [[Twilight Hack]], por favor veja o [[step-by-step homebrew guide]].
55

edits

Navigation menu